sábado, 14 de julho de 2012

Um pouco da minha vida

sou uma adolescente de 17 anos tenho uma irmã , e estou no terceiro ano do ensino médio , a uns dois anos atrás eu era a mulher mais feliz do mundo , mais hj tou passando por um dos momentos mais ruins da minha vida , por que percebi que estava cercada de pessoas falsas ao meu redor , pessoas que só ligam com o que você é por fora e pelo que vc tem , tive varias ''amiga'' que hj passo na rua e nem um aperto de mão recebo , percebi que preciso de amigos de verdade , pois esse amigos que tão com vc pelo que vc tem ''eles são passageiros'' e amizade assim eu não quero, faz 2 meses que desativei me face , não entro mais no twitter nem msn , minha irmã mais nova que eu,ta namorando , e a dois meses não desabafo com ninguem estou isolado do mundo , numa certa depressão , onde a unica coisa que eu faço é comer e ficar deitada na cama, minha auto estima ta la em baixo , antes eu era bem vaidosa me importava  com que os outros falavam ao meu respeito , gostava de se atraente, mais minha vida mudou assim que me influenciei por algumas ''aMIGAS'' me fizeram ver a graça nas bebidas , nos shows , e demais coisas erradas , que so me fez cair mais e mais e me fez ter vergonha de mim mesma, me afastei delas e fiquei só , acho que não fui capaz , de conseguir amigos de verdade , que pudesse estar cmg em todos os momentos. o meu blog diz :quero ser feliz , realmente esse é meu único desejo , fiz esse blog para me motivar a dar a volta por cima , agr não tenho ninguém pra desabafar , perdi minha unica melhor amiga que era minha irmã para o namorado dela , e sinto-a cada vez mais distante.
a alguns dias descobri que tenho TOQUE : trastorno Obsessivo compulsivo , a quase 8 anos mais não fazia ideia que tinha isso , meus pais se que notarão , e eu com certeza jamais falarei, e a quase um ano descobri que tenho compulsão, oai mais motivos pra ser feliz. isso é um pouco da minha vida , e so pra consta não sou uma pessoa deprimida , minha depressão é passageira pois estou pronta para dar a grade volta por cima. e concerteza darei! pois isso é so mais um obstáculo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário